quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Outro quadro...

"A Onda"
acrilico s/ tela

2 comentários:

  1. Ao ver o teu quadro veio-me à mente a canção dos Deolinda... Se uma onda invertesse a marcha.

    Se uma onda invertesse a marcha
    e contrariasse toda a maré
    E a maré revolta a Lua mudasse
    e fosse a Terra o seu invés

    Eu era multada
    por ir em frente na auto-estrada
    para chegar ao filme no fim

    Com a pressa inversa
    de ao teu lado ficar sentada
    a desfazer aquilo que fiz

    Se ao contrário compreendesse
    aquele mau filme que não escolhi
    E em reverso nunca saísse
    do nosso enredo como saí

    Eu então deixava
    a minha mão aonde estava
    inversamente avessa a ti

    E ao tocá-la,
    a tua mão rebobinava
    esse teu corpo de volta a mim

    E o início era o fim...

    Gostei...

    ResponderEliminar
  2. OLá,

    confesso que é a primeira vez que um trabalho meu se pode "associar" a uma canção, mas achei bonito e interessante.

    obrigada pela "dedicatória" e pela visita:)

    ResponderEliminar